THE BALM – Cosméticos de Estilo Retro para as Verdadeiras Pin-up Girls

the-balm.jpgRaparigas bonitas dos posteres americanos dos anos 50 – alegres, sexy e queridas – são essas as imagens utilizadas pela The Balm Cosmetics nos seus produtos. Há algumas estações que dura, sem interrupções, a tendência dos cosméticos retro. Não admira que a The Balm tenha conquistado o mercado. O que tem a marca para oferecer?

A marca The Balm é uma das marcas de cosméticos mais recentes da América. Opera nos EUA há cerca de 10 anos. A fundadora da marca é Marissa Shipman, a pessoa que decidiu fazer experiências com cosméticos, de maneira a criar uma linha de produtos perfeitos para a sua pele. Leu diversos manuais sobre criação de cosméticos e transformou a sua cozinha num laboratório, onde criou a seu primeiro bálsamo clássico (daí surgiu o nome da marca). Depois de algumas tentativas bem sucedidas, Shipman contratou um especialista, projetou as embalagens e começou a produzir os produtos fofos da The Balm.

Cosméticos retro icónico da The Balm

Os cosméticos da The Balm é uma referência para produtos similares, e tudo graças à qualidade excecional dos cosméticos e às embalagens interessantes com o estilo característico dos anos 50. Nas embalagens encontram-se belas pin-up girls ou desenhos retro dos livros para adolescentes daquela época.

O estilo retro da The Balm Cosmetics não é a única característica curiosa das embalagens, que remontam aos anos 50. A The Balm também usa nomes muitos originais, que refletem a personalidade da marca. Regressar às tendências de há várias décadas é o segredo da marca. A The Balm é uma mistura de sexy, romance, seriedade e desafio, e, abaixo, apresentamos alguns exemplos:

  • „Read my lips”,
  • „Down boy”,
  • „Prom Queen”.

Os cosméticos da The Balm são produtos com um a popularidade verdadeiramente supreendente. O grande produto da marca é, claro, o Mary Lou Manizer, o famoso iluminador. Logo a seguir, o poduto mais vendido é a palete de três iluminadores, a The Manizer Sisters. São também muito poupulares as sombras de olhos e os blushes (como o Hot Mama, Cabana Boy e o Frat Boy), o pó translúcido Sexi Mama e a palete de sombras Nude Tude.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *