Sérum para pestanas Nanolash. Solução rápida para quem anda sempre à pressa!

serum para cílios nanolashÉ um homem e por acaso entrou neste site? Então fuja! Saia o mais rapidamente possível, pois tudo o que vai ouvir falar aqui não tem qualquer interesse para si. O melhor é chamar a sua mãe, irmã, mulher ou namorada e sentá-la em frente ao ecrã. Esta publicação é destinada a ela. Somente as mulheres poderão compreender a sensação de ter problemas com pestanas. É para ela que temos a solução!

Nós somos mulheres. Somos ativas. Queremos estar sempre bonitas. Não gastamos enormes quantias de dinheiro em tratamentos de beleza para nada, pois não? Talvez, por vezes, o façamos por prazer. Por vezes, para parecermos mais bonitas… aos olhos dos homens, aos olhos das outras pessoas. E as pestanas são a essência da beleza! Provavelmente, nenhuma mulher consegue imaginar-se sem pestanas! Aparentemente, o rosto ficará sem expressão.

A maioria de nós leva uma vida ativa. Trabalhamos, viajamos, cuidamos da casa e dos filhos. Não podemos dar-nos ao luxo de perder horas numa poltrona de um salão de beleza. Para piorar ainda mais as coisas, nem sequer temos tempo para beber um café em paz e sossego. E quanto à maquilhagem? Aplicamo-la sempre à pressa, por vezes até no carro ou no metro, ao lado de uma criança que exige a sua atenção. Manchas de rímel em torno dos olhos? Bahhh…  coisas do costume.

Admita, este problema soa-lhe familiar. Certamente que é também uma pessoa que não fica satisfeita com a qualidade que o rímel proporciona. Não se trata apenas da pressa constante, mas também de um aplicador que não é fácil de manejar. É impossível resultar bem. Efeito de olhos de panda garantido. Independentemente do que fizer, vai ficar sempre mal. A não ser que tenha, pelo menos, meia hora todos os dias para fazer uma maquilhagem perfeita, e outra meia hora para removê-la. Sabe que mais pode ser feito durante essa hora?

Você pensa: “Talvez devesse estender as minhas pestanas?” É certo que também é uma solução. Contudo, tenha consciência de que o custo anual do tratamento e as sessões de preenchimento correspondem, mais ou menos, a uma viagem de alguns dias fora da sua cidade. É preferível descontrair perto de uma piscina de hotel do que numa poltrona de um salão de beleza.

Encontramos a solução! Mas, provavelmente vai ser complicado convencê-la a aceitar esta ideia. Já ouviu falar de séruns para pestanas? É uma verdadeira revolução no cuidado das pestanas. É a melhor alternativa às máscaras. Bate a concorrência aos pontos. Sim, isto é possível porque alguns cosméticos combinam ação nutritiva e ação de beleza. Numa única passagem!

O produto mais famoso é, na nossa opinião, o sérum para pestanas Nanolash. Pelo custo do produto poderia comprar pestanas sintéticas, mas revestir apenas metade da sua linha de pestanas… Provavelmente concorda que o melhor é tratar das pestanas naturais, certo? Ninguém quer ficar sem pestanas. É verdade que vamos envelhecer, mas isso não significa que tenhamos de ficar feias.

Vai provavelmente pensar: ‘O que posso fazer com esta “enorme” quantidade de 3 mL? A quantidade não é praticamente nada. É menos do que um dedal. Eis um facto curioso. O sérum para pestanas Nanolash é muito eficiente. nanolash sérum de pestanasTem de acreditar nisto. Ou confiar nos milhares de mulheres que estão satisfeitas com o produto. Melhor ainda se experimentar o Nanolash e verificar você mesma que o sérum para pestanas realmente funciona!

Pode comprar o sérum Nanolash pela Internet. Em pouco tempo, receberá a visita de um estafeta simpático, que lhe entregará uma pequena embalagem. Prometemos que, assim que tiver o Nanolash nas suas mãos, vai sentir o poder. O poder da ação estimulante de crescimento das pestanas e o poder dos magníficos extratos vegetais. Para nós, este produto é o requinte envolto em preto mate. E qual é a mulher que não gosta do requinte?

Ohh…, aparentemente, estávamos a falar de falta de tempo, da pressa constante. E o sérum para pestanas Nanolash tem de ser aplicado regularmente, com paciência e precisão. Não negamos este facto. Contudo, deixe-nos esclarecer este assunto.

Regularmente significa dedicar meio minuto, todos os dias, depois de remover a maquilhagem. Paciência significa aproximadamente 4 semanas de espera. Precisão diz respeito a encarar e aplicar o sérum de pestanas como um eyeliner invisível – fácil, rápido e sem problemas. Apostamos que é capaz de dedicar, pelo menos, essa pequena quantidade de tempo para conseguir as pestanas com que sempre sonhou.

Ora bem… Mas porque haveria alguém de ocupar a cabeça com este tipo de coisas? É impossível substituir máscara ou pestanas falsas por um sérum de pestanas. Aqui vai outra surpresa – não podia estar mais errada! O sérum para pestanas Nanolash funciona em várias dimensões; fortalece, estende, engrossa, melhora a densidade e a curvatura das pestanas. Pestanas longas e fortes em todo o seu comprimento estão a um passo de si. Na verdade, estão a um passo de todas as mulheres.

Falta mencionar alguma coisa? Realmente, ainda não referimos que pode colocar o Nanolash na sua bolsa. A embalagem é pequena, podendo mesmo dizer-se que o Nanolash é vendido em tamanho de viagem. Pode utilizar o produto sem limites. A menos que esteja grávida, a amamentar ou ainda completou 18 anos. Além disso, pode também aplicar sérum para pestanas Nanolash nas sobrancelhas. Pode poupar algum dinheiro e comprar mais do que um tubo de Nanolash na mesma encomenda. Desta forma, o preço por item fica mais baixo. Pode distribuir os tubos pelas as suas amigas, mãe, irmã ou qualquer outra mulher.

16 Comentário “Sérum para pestanas Nanolash. Solução rápida para quem anda sempre à pressa!”

  1. AnaVitória

    Posso confirmar que é muito eficiente;) esta pequena embalagem durou seis meses e uso-o exatamente da maneira descrita no folheto

    Responder
  2. Nuna EM

    Comprei este óleo depois de remover as extensões. Uso-o há 2 semanas e já consigo ver a diferença. As pestanas deixaram de cair e estão mais hidratadas

    Responder
  3. Mariana

    se oferece efeitos assim tão bons então tenho de comprá-lo!:D

    Responder
  4. Alexandra

    Usei o revitalash uma vez e fiquei maravilhada com os efeitos. Deixei de usar o sérum mas agora sinto que as minhas pestanas estão novamente longas:D este sérum é realmente uma tentação 😀

    Responder
    • Patrícia

      funcionou tão bem como o revitalash, por isso sim, recomendo 🙂

      Responder
      • Mara

        os efeitos do nanolash parecem melhores e as pestanas ficaram mais longas depois de terminar o tratamento

        Responder
  5. Carolina

    Não sei por que razão as pessoas gastam dinheiro em séruns se podem usar usar o óleo de rícino, qu é muito mais barato

    Responder
    • Mara

      Não notei melhorias no comprimento das pestanas porque o óleo de rícino deixou os meus olhos irritados e acabei por ter de tomar antibióticos

      Responder
  6. Isabel

    sérum maravilhoso, comprei-o para fortalecer as minhas pestanas fracas e não estava À espera que ficassem tão longas (e tão rápido)

    Responder
    • Beatriz

      o mesmo aqui, ficaram também mais escuras Consigo ver claramente a diferença porque sou loira e sempre tive pestanas claras, eram quase invisíveis

      Responder
      • Dona Ana

        Não notei isso em mim mas vi que o sérum deixou as minhas pestanas mis longas e continuam a crescer! Também tenho mais pestanas agora 🙂 estou a adorar

        Responder
  7. Inês

    Ouvi falar deste sérum várias vezes mas habituei-me ao revitalsh. Mas, quem sabe, talvez um dia experimente algo novo 😀

    Responder
  8. Emília

    Vi o que este produto fez às pestanas da minha amiga! bom trabalho! mas o preço é demasiado elevado para mim

    Responder
  9. Lúcia28

    Também gosto de aplicar este produto nas sobrancelhas e assim consegui fazer com que ficassem mais espessas:)

    Responder
  10. Maria João

    Um sérum bom, nada mais. Todos os produtos de luxo apresentam a mesma ação

    Responder
  11. Camila

    o meu sérum favorito!:)) um dos poucos cosméticos que recomendo :))

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *