Pele Pós-Ginásio – pele transpirada como tendência de maquilhagem

Estamos convencidas de que, para termos uma aparência atraente, precisamos da quantidade certa de cosméticos de revestimento e de uma pele mate. Cada vez mais nos apercebemos de que as tendências em maquilhagem caminham na direção da maquilhagem natural, a chamada “sem maquilhagem”, que realça a nossa beleza natural. Tornou-se recentemente muito popular um look ainda mais ousado – Pele Pós-Ginásio – pele com o brilho natural que fica depois de fazermos exercício físico.pele-pos-gin-aacute-sio.jpg

De que se trata?

As tendências de beleza adoram surpreender-nos. O tema principal das últimas semanas é a “pele transpirada”, ou seja, pele brilhante devido ao excesso de sebo, que parece que acabámos de sair do ginásio. As tendências naturais tornaram-se muito populares, pelo que ninguém se admira de que, depois da “sem maquilhagem”, chegou o momento de dispensar a base e os pós matificantes.

Onde surgiu esta tendência?

Como a maioria das tendências, també esta começou na passadeira vermelha. Recentemente, os olhos dos famosos estilistas em todo o mundo focaram-se no rosto de Zoe Kravitz (filha de Lenny Kravitz), que apareceu sem base no Critics’ Choice Awards, apenas com um blush pêssego nas bochechas. O seu rosto fazia lembrar o rosto fresco e levemente transpirado de uma rapariga que acabou de sair da aula de yoga.

Quais são as vantagens de uma Pele Pós-Ginásio?

Um look natural é sempre uma boa aposta, porque o excesso de maquilhagem faz com que pareçamos mais velhas. Abrir mão de grandes quantidades de cosméticos de maquilhagem fará com que o seu rosto fique leve e fresco. Por outro lado, uma pele brilhante, como a pele ligeiramente transpirada com que ficamos depois dos exercícios, proporcionará o efeito de aparência mais jovem.

Como obter este look?

A Pele Pós-Ginásio não é difícil de alcançar. O mais importante é acabar com a quantidade excessiva de cosméticos. Esta tendência está inteiramente relacionada com pele naturalmente brilhante. É óbvio que, se a sua pele tem muitas imperfeições, deve colocar base, mas apenas uma fina camada. Igualmente importante na tendência da “pele transpirada” é a iluminação das maçãs de rosto, testa e nariz e a aplicação de blush.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *