Ótimos tratamentos noturnos de rejuvenescimento

As noites são longas nNo inverno e no outono – por que não utilizar este tempo para fazer tratamentos de rejuvenescimento e melhoria da pele? Naturalmente, estes tratamentos também são ótimos de se fazer nas noites de primavera e verão. Os efeitos irão surpreendê-la. As máscaras noturnas são recomendadas pelas mulheres asiáticas, as mulheres hindu adoram aplicar óleo no cabelo. Pense nos cabelos imaculados das primeiras e nos cabelos espessos e bonitos das últimas. Como cuidar da pele e do cabelo durante a noite?

1. Regeneração facial

Sabe por que é que os cremes de noite são geralmente um pouco mais pesados e ricos em nutrientes? Basicamente, à noite, a nossa pele absorve rapidamente toda as substâncias positivas, pelo que estes tratamentos proporcionam melhores resultados. Além de um bom creme, que deve incluir coenzima Q10, vitaminas C e E e retinol, pode utillilzar uma máscara facial uma ou duas vezes por semana. As mulheres asiáticas conhecem bem este ritual. São famosas pela sua pele bonita, todos os tipos de cosméticos e produtos de cuidado da peleque utilizam tornaram-se os produtos sensação em pouco tempo. O que é que têm de tão extraordinário? Confira você mesma: experimente uma máscara facial noturna com propriedades nutritivas, hidratantes e regeneradoras. De manhã, verá como o estado e a aparência da sua pele mudou para melhor.

2. Corpo bonito antes de dormir

Utiliza loção corporal antes de ir para a cama? A maioria das mulheres não o faz. Entretanto, especialmente no inverno, quando o ar seco dos aquecedores deixa a nossa pele ainda mais seca, uma loção corporal deve ser uma parte indispensável do cuidado. Se a pele estiver extremamente seca – misture a loção com algumas gotas de óleo natural, ou simplesmente adicione o óleo (argão, coco, linhaça ou azeite) à água do banho e mergulhe num banho quente, nutritivo e regenerador.

A regeneração noturna envolve também mãos e pés. Para regenerá-los totalmente, utilize luvas especiais de algodão e meias. Antes de dormir, pode aplicar uma camada espessa de creme ou bálsamo nas mãos e nos pés. Assim, as suas mãos e seus pés regeneram e nutrem durante a noite, ficando perfeitamente macios, hidratados e bonitos pela manhã.

3. regeneração de cabelo durante a noite

A noite é um momento perfeito para um tratamento caseiro que funciona como uma sauna capilar disponível em salões de cabeleireiro. Estamos a fala de tratamentos capilares com óleo, algo muito popular na Índia e agora é extremamente popular em todo o mundo. Os óleos naturais que são aplicados não só no cabelo, mas também no couro cabeludo, são um ótimo remédio para qualquer problema de cabelo. Este tratamento regenera, fortalece, aumenta o crescimento, cessa a perda de cabelo e confere suavidade e o brilho. Quanto mais tempo os óleos “descansarem” no cabelo, melhor: mais danos serão reparados. Portanto, os tratamentos capilares noturnos com óleo são dos tratamentos capilares de maior excelência. O óleo reveste todo o cabelo e entra suavemente no couro cabeludo. De manhã, só tem de lavar o cabelo para remover o óleo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *