Novos cremes hidratantes Almond Blossom da Korres

korres-nowoscA Korres lançou recentemente três cremes hidratantes novos. Todos os cremes foram concebidos para diferentes tipos de pele. A Almond Blossom é uma linha de produtos para peles mistas e oleosas; peles normais e secas; e peles secas e muito secas.

Os cremes da Korres devem ser aplicados de manhã e à noite após limpeza da pele. Aplicamos, com as pontas dos dedos, uma pequena quantidade do cosmético, evitando zona dos olhos. Todos os produtos da linha Almond Blossom são clinicamente testados, pelo que não devem provocar irritações da pele, acne ou pontos negros. No entanto, podem afetar as pessoas com pele muito sensível ou alérgica – os cosméticos contêm muitos ingredientes naturais.

O que podemos encontrar nos cremes da Korres? Os cosméticos Almond Blossom contêm: extratos, proteínas e óleos de amêndoas doces, ácido hialurónico, extrato de aveia, manteiga de krité, óleo de sementes de girassol, óleo de jojoba e extrato de azeitonas. Uma vez que a Korres fabrica apenas cosméticos naturais, parece inútil tentar encontrar ingredientes que não sejam naturais. É por isso que não encontramos nos cremes Almond Blossom: cera de parafina, silicone, parabenos, PEG, retinol ou substâncias derivadas de animais. Infelizmente, os produtos Almond Blossom não são, na sua composição, 100 % ecológicos. No rótulo podermos ler que a fórmula contém, álcool, glicerina, substâncias perfumadas e goma xantana. Certo é que os cosméticos não foram testados em animais e são recomendados para vegans, mas podem conter vestígios de frutos secos (uma informação muito importante para quem sofre de alergias).

A linha Almond Blossom da Korres é ótima para o cuidado de todos os tipos de pele. Os cosméticos asseguram uma hidratação duradoura e uma aparência suave e radiante. Os ingredientes naturais proporcionam uma nutrição adequada para a pele. A escolha do cosmético deve basear-se no nível de secura da pele. Peles secas e muito secas precisam de hidratação profunda, mas as peles oleosas e mistas necessitam de regularizar as glândulas sebáceas e limitar a libertação de sebo. As mais fáceis de controlar parecem ser as peles normais e secas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *