A Lancome apresentou a sua proposta de maquilhagem para a próxima estação. A coleção de primavera da Lancome 2016 está relacionada, acima de tudo, com tons pastel de cosméticos da linha My Parisian. O que podemos encontrar entre os cosméticos desta coleção? A Lancome oferece duas propostas – paleta de sombras e blush em caixas de metal com gráficos em estilo parisiense delicado.

Lancome para a primavera de 2016

Caixinhas de metal que escondem no seu interior cosméticos para a maquilhagem de primavera. A Lancome inspirou-se na luz do sol da primavera, na brisa leve e fresca e, claro, na alegria da chegada dos dias quentes de primavera. AMaquilhagem de primavera com a My Parisian da Lancome foi concebida para refletir o espírito da primavera, a alegria das crianças, as cores vivas e brilhantes.

Pasteis My Parisian – sombras de olhos

A paleta de sombras de pastel para olhos da Lancome para a primavera de 2016 inclui uma embalagem que se assemelha a uma caixa de lápis de cor. Nove lindos tons colocados em pequenas caixas cúbicas em compartimentos separados e distribuídos espaçadamente na embalagem. Assim, pode retirar individualmente os tons da caixa e começar a reproduzir os tons da primavera. O mais interessante é que as sombras de pastel para olhos My Parisian podem ser usadas nas pálpebras, mas também nas bochechas, como iluminador. Na paleta encontram-se nove cores primaveris muito cintilantes e suculentas (entre elas o tom dourado, o rosa, o bege e o violeta). Não são tons muito pigmentados. Fornecem mais brilho do que cobertura. Os Pastéis My Parisien da Lancome são levemente húmidos ao toque.

Creme blush My Parisian – blush

O blush da coleção de primavera da Lancome tem também uma fórmula cremosa. O blush encontra-se disponível em alguns tons e está inserido numa pequena embalagem redonda de metal. O lindo blush confere um acabamento mate (pode ser iluminado com sombra de olhos). O Blush cremoso My Parisian proporciona um efeito natural de blush feminino, é fácil de aplicar com os dedos e espalha-se sem problemas. Por se tratar de um blush, pode também ser utilizado noutros locais, para além das maçãs do rosto, por exemplo, como iluminador de lábios ou como sombra de olhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *