Guerlain: Super Aqua Creme

super-aqua-creme.jpgTodas sabemos que, durante a noite, a nossa pele regenera e descansa, assim como todo o corpo. É por isso que, antes de irmos dormir, devemos fornecer os ingredientes nutritivos necessários para a nossa pele. O melhor é fazê-lo através da aplicação de cosméticos apropriados. Um desses cosméticos é o Creme antirrugas Super Aqua da Guerlain.

O Creme Super Aqua da Guerlain foi concebido para o tratamento de peles maduras com os primeiros sinais de envelhecimento, desidratação e secura. Deve ser aplicado à noite, depois do desmaquilhante, sobre pele seca. Coloque uma pequena quantidade do produto na zona central do rosto, distribuindo-a pelas zonas externas. O creme deve ser aplicado no rosto com as pontas dos dedos, em movimentos circulares. Adicionalmente, pode fazer uma massagem, para estimular a circulação sanguínea nas células da epiderme e tonificar a pele.

Como é que funciona o Creme Super Aqua da Guerlain?

A hidratação das camadas profundas da pele representa, aqui, um papel importante. É onde se inicia a restauração da epiderme e das células. Se assegurarmos um certo nível de hidratação, podemos atrasar o aparecimento de rugas, descolorações e outras imperfeições. As pessoas com rugas profundas e de difícil remoção, manchas do sol e da idade podem também experimentar aplicar o Creme Super Aqua. No entanto, devem ser pacientes, porque, no seu caso, o produto não confere resultados instantâneos. Primeiro, podem notar mais brilho, suavidade e hidratação, observando, em seguida, uma diminuição da profundidade das rugas e restauro da epiderme.

O Creme Super Aqua da Guerlain apresenta uma fragrância delicada de rosas, jasmim e flor de Ylang Ylang. O produto contém algumas substâncias comedogénicas, que podem provocar cravos, e também goma xantana e álcool. Esses ingredientes podem provocar irritações em pessoas com pele sensível; podem também ser prejudiciais para pessoas com alergias e com outros problemas de pele. Felizmente, o Creme Super Aqua também contém substâncias naturais calmantes e hidratantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *