Como maquilhar os olhos com a Diorshow Fusion Mono?

A Dior lançou diversos tons de  sombras de olhosDiorshow Fusion Mono. O cosmético tem um brilho subtil, graças ao qual, a maquilhagem de olhos fica elegante e perfeita para qualquer ocasião. Entre os vários tons, podemos encontrar rosa, bege, cinzento e azul. As cores mais populares da coleção da Dior são: Lune, Etoile, Aventure, Cosmos, Millenium, Zenith, Mirror, Meteore, Fahrenheit, Chimere, Hypnotique. A esses tons juntam-se outros dois, da edição limitada Diorshow Fusion Mono: Equinoxe (cinzento) and Rosee (rosa). Se não for suficiente para si, a Dior tem algumas sombras de olhos mate (rosa, bege, cinzento e preto) Diorshow Fusion Mono Matte: Nocturne, Fantaisie, Songe and Mirage.dior.jpg

As sombras Diorshow Fusion Mono apresentam uma textura de gel – mousse. Todos os cosméticos têm cores ricas, proporcionam um acabamento mate e o resultado líquido da maquilhagem de olhos é bastante bom. Não escorre e não desvanece, mas pode ser recolhidos na dobra e nos cantos do olho. O melhor é aplicar a sombra com um aplicador ou com a ponta do dedo. O aplicador proporciona uma acabamento mais intenso, para destacar a cor mate pura e o dedo cria um suave véu de cor. Os cosméticos da Dior encontram-se acondicionados em pequenos recipientes redondos com cerca de 6,5 gramas de produto.

Podemos combinar as sombras Diorshow Fusion da maneira que desejarmos. No site da Dior podemos encontrar uma aplicação onde podemos combinar duas sombras de olhos. A Dior aconselha a aplicar o Backstage Eye Prime Long – Wear and Smoothing Eye Primer antes da maquilhagem de olhos. Tem como função suavizar a pele e camuflar imperfeições em torno dos olhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *