Nas últimas semanas, o creme número um, entre os cremes para cuidado da pele, é um produto Nivea – creme suave nutritivo Nivea Care. É um novo produto da marca indicado para todos os tipos de pele. Fórmula inovadora, ótima composição, universal e seguro – são algumas das muitas qualidades deste creme, que poderá ler mais abaixo.

O Creme Nutritivo NIVEA Care oferece uma abordagem revolucionária nos cuidados para a pele. É difícil encontrar um creme de nutrição tão intensa e, ao mesmo tempo, de rápida absorção. A Nivea apostou num creme com uma textura leve, que não deixa uma sensação gordurosa e que é muito eficaz. Como é que é possível?

O segredo do Creme Nutritivo da Nivea é a sua tecnologia de ceras hidratantes leves. Elas tornam o creme delicado e mais absorvente, porque as ceras hidratantes derretem diretamente na pele. Rapidamente a pele torna-se fresca, hidratada e macia ao toque.

A Nivea realça ainda que o Creme Nutritivo é perfeito para todos os tipo de pele – hidrata bem a pele seca, mas também nutre as peles oleosas. O creme não deixa uma sensação gordurosa, não deixa a pele pesada e não provoca irritações. Pode dizer-se que atua como um revestimento nutritivo e resistente.

O Creme Nutritivo Suave da Nivea Care não é apenas adequado para toda a gente, é também indicado para uso universal. Pode ser aplicado durante o dia, deixado para atuar durante a noite e utilizado como base de maquilhagem. Devido ao seu grande poder de absorção, não existem limitações no seu uso, desaparece logo após a sua aplicação.

A nutrição profunda e a fórmula leve são o resultado de uma pesquisa atenta à composição para o consumidor. O Creme Nivea Care não tem cera de parafina, pelo que não irá obstruir os peros ou pesar na pele. Este produto foi criado com base na escolha das substâncias hidratantes adequadas – glicerina, manteiga de karité natural e óleos vegetais ricos em ácidos gordos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *