7 Sugestões Práticas. O que fazer para perder peso para o verão?

Existem diversas sugestões para conseguir uma pele ou cabelo bonitos ou um corpo magro. No entanto, quando o verão chega, geralmente só nos preocupamos em perder peso. Na publicação de hoje, poderá encontrar 7 dicas que irão ajudá-la a cuidar da sua imagem durante o verão ou até antes das férias. Vamos apresentar-lhe uma compilação de ideias para perder peso no verão.perder-peso.jpg

1. Não consuma álcool.

Tendo em conta a sua composição química, o álccol é muito semelhante ao açúcar. Significa que beber álcool provoca um aumento do açúcar no organismo e um ganho de peso corporal Não beba álcool durante o verão, mas se precisar de beber alguma coisa, então escolha vinho branco.

2. Coma vegetais

É óbvio que é importante fornecer nutrientes ao organismo. Podemos encontrá-los nos vegetais. No verão, consuma muitos vegetais frescos e enriqueça a sua dieta com frutas, feijões, azeite, leite magro e laticínios pobres em hidratos de carbono, como nas dietas mediterrânicas.

3. Limite os hidratos de carbono

O pão é a maior fonte de hidratos de carbono, que podem causar flutuações de açúcar no sangue e estimulação do pâncreas, promovendo a produção de insulina e, consequentemente, o armazenamento de gordura e dificuldade em perder peso. Substitua o pão branco por pão de aveia, pão integral ou arroz basmati.

4. Beba sumos frescos

É muito importante abastecer o corpo com fluidos completos e nutritivos, além da água. Beba muitos sumos, mas apenas de frutas acabadas de espremer. Os sumos disponíveis nas lojas contêm muitas substâncias químicas e açúcares.

5. Aplique a regra 75:25

Ao preparar o seu jantar, preste sempre atenção às proporções corretas, porque apenas assim poderá obter a quantidade adequada de ingredientes nutritivos. Os vegetais devem corresponder a 75 % da refeição e os hidratos de carbono a 25 %.

6. Coma sopas

Comer sopa é uma ótima maneira de controlar o apetite. Se tem fome, coma sopa. A combinação de fluido e elementos sólidos possibilita a diminuição do consumo de calorias em cerca de 20 %, do que se comer uma refeição sem sopa.

7. Não beba café

O café, na verdade, não é muito mau, mas a sua combinação com leite e açúcar pode fazer com que se transforme numa bomba de calorias. Substitua o café por chá verde, chá de ervas ou até chá preto. Para bem do seu peso, em pouco tempo deixará de sentir falta do sabor do café.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *