5 dos mais esquisitos tratamentos de SPA

tratamentos-de-spa.jpgAs mulheres são capazes de abdicar de muitas coisas em nome do objetivo de sonho de ter uma aparência bonita e anular os sinais da passagem do tempo. Não admira que os salões de beleza e os SPAs inventem cada vez mais tratamentos, para proporcionar os efeitos desejados. Vamos introduzir cinco dos tratamentos mais estranhos a que as mulheres se submetem em nome de uma aparência perfeita.

Nº 1. Banho de feno

Vamos começar por um tratamento relacionado com a tradição eslava e que remonta à vida no campo, onde os agricultores passam a noite sobre o feno recém-colhido e acordam de manhã, cheios de energia e prontos para um novo dia de trabalho. Hoje em dia, o feno é utilizado, não para quando nos sentimos cansados, mas em tratamentos contra a celulite Neste tratamento, o corpo é embrulhado num molho de feno molhado e deitado num banho de água quente.

Nº 2. Injeções com plasma sanguíneo

Um tratamento muito mais invasivo é aquele em que uma pessoa qualificada tira sangue e injeta-o  de novo, após algumas alterações. Depois de extrair o sangue, os glóbulos brancos e vermelhos separam-se dos plasma; o plasma é, então, enriquecido com agentes e injetado sob a pele para esta ficar mais tonificada e com mais elasticidade.

Nº 3. Massagens com cobras

As pessoas corajosas pode relaxar através de uma massagem com cobras, que são colocadas no seu corpo. Cada cobra pertence a uma espécie diferente, pelo que massajam a pele de diferentes maneiras, pela forma como se movem. A massagem com cobras apresenta uma influência benéfica nas feridas musculares, rigidez articular e até enxaquecas.

Nº 4. Geisha Facial

O tratamento chamado Geisha Facial” não é nada mais do que uma máscara facial. No entanto, diferente significativamente das máscaras faciais normais aplicadas na pele. Na Geisha Facial são utilizados excrementos de rouxinol, que se diz que apresentam fortes propriedades rejuvenescedoras e branqueadoras. Refira-se que as fezes de rouxinol não são o único ingrediente radical nos cosméticos e tratamentos de beleza.

 

Nº 5. Massagens com fogo

O fogo não está normalmente associado a algo agradável, e é de esperar que os tratamentos de SPA sejam relaxantes. A massagem com fogo é realizada na China e o seu uso remonta ao antigo Tibete. É aplicado, no rosto, uma toalha com uma substância inflamável desconhecida e álcool, sendo, depois, incendiada e imediatamente apagada, para evitar queimaduras no rosto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *