Procura um sérum facial para combater a vermelhidão e as microvarizes? Está no lugar certo! Este é o mais recente apanhado dos melhores séruns faciais antivermelhidão recomendados por especialistas da pele e clientes de todo o mundo. Todos os produtos para a pele que se seguem foram formulados com os melhores ingredientes e está provado que proporcionam resultados rápidos.

CONTINUE A LER PARA FICAR A CONHECER OS MELHORES SÉRUNS FACIAIS PARA PELE COM VERMELHIDÃO

Porque é que a sua pele precisa de um sérum facial?

Algumas pessoas julgam que os séruns faciais são produtos caros e totalmente desnecessários. Bem, no que toca ao preço, podemos garantir que existem séruns faciais muito caros e séruns faciais totalmente acessíveis. Naturalmente, alguns deles oferecem melhores resultados do que outros, mas, de um modo geral, o melhor será utilizar um sérum facial do que nem sequer saber que estes produtos existem.

Acredite ou não, todos os tipos de pele precisam de um sérum facial – é isto que dizem os especialistas. Eles descrevem os séruns faciais como cosméticos que cumprem algumas tarefas especiais. O que significa isso? Os séruns faciais conseguem atravessar a epiderme, o que significa que penetram mais profundamente do que outros produtos para a pele, resolvendo cada problema de pele que possa ter. Atuando desde o interior, o sérum melhora o estado da pele, deixando-a mais bonita.

Além disso, a maioria dos melhores séruns faciais são formulados com poucos ingredientes, mas isso não significa que não sejam eficazes. Na verdade, o número limitado de constituintes assegura melhores efeitos porque cada ingrediente desempenha um papel especial. Cada um deles resolve um problema em particular. Por último, existem imensos séruns faciais diferentes no mercado, pelo que pode escolher aquele que melhor se adequa ao seu tipo de pele.

Critérios a seguir para encontrar o melhor sérum facial

  • ingredientes – este é, na verdade, o critério mais importante de todos. Desta vez, estamos aqui para a ajudar: escolha apenas as melhores fórmulas e as mais seguras, isentas de silicones, parabenos, conservantes e álcoois.
  • avaliações – verifique sempre se o produto que está a pensar comprar está bem cotado e se é apreciado pela maioria das utilizadoras.
  • preço – é aconselhável verificar a quantidade de produto incluída em cada embalagem. Muitas vezes, os séruns pequenos custam o dobro dos seus concorrentes de maiores dimensões. Portanto, se não gosta de desperdiçar dinheiro, verifique sempre o tamanho do sérum que deseja comprar.

Os 5 melhores séruns para pele com vermelhidão

1. Nanoil, Anti-Redness Face Serum

Nanoil, Anti-Redness Face Serum
mais informações: www.nanoil.pt

O Anti-Redness Face Serum da Nanoil parece ser o sérum facial mais escolhido para eliminar a vermelhidão e as microvarizes. Quando analisamos a fórmula, percebemos porquê. O ingrediente de base é a água, e foi combinado com quatro ingredientes vegetais: extrato de castanha-da-índa, extrato de limoeiro, extrato de raiz de Boerhavia Diffusa e extrato de cone de cipreste. É exatamente por isto que este sérum proporciona efeitos rápidos e duradouros. E que efeitos são esses?

Primeiro, o sérum reduz os capilares e deixa a pele com uma aparência mais saudável. Segundo, o Anti-Redness Face Serum acalma todos os tipos de irritação e elimina a inflamação. Outra vantagem que vale a pena referir é a sua textura extremamente leve que é absorvida pela pele em poucos segundos, sem deixar qualquer camada oclusiva no rosto. Por fim, a relação entre o preço e o tamanho é realmente favorável. Este produto da  Nanoil dá-lhe 50 ml de sérum por um preço muito competitivo.

A nossa avaliação do sérum Nanoil: 10/10

2. The Ordinary, Ascorbyl Glucoside Solution 12% Vitamin C

A The Ordinary é famosa pela sua coleção fantástica de produtos para a pele. A sua oferta inclui dezenas de séruns faciais e quase todos eles desfrutam de uma enorme popularidade, como o Ascorbyl Glucoside Solution 12% Vitamin C, indicado para pele com rosácea e acne.

Quando observamos a sua fórmula (e o nome do sérum) torna-se claro que o ascorbil glucósido, um derivado da vitamina C, é o ingrediente principal responsável por alguns dos efeitos. Antes de mais, este produto aclara as manchas de pigmentação e limita a aparência de vasos sanguíneos. É assim que a tonalidade da pele fica uniformizada. Algumas utilizadoras salientam que não se deve recorrer a outros produtos para a pele com vitamina C se se utilizar o sérum da The Ordinary. Porém, a vitamina C deixa a pele mais clara e radiante.

A nossa avaliação do sérum The Ordinary: 9/10

3. Lierac Rosilogie, Persistent Redness Neutralizing Double Concentrate

Não precisa de ler a secção das instruções para perceber que este produto oferece-lhe nái um, mas dois séruns faciais encerrados numa embalagem. Trata-se de uma solução bastante inovadora, não é verdade? O sérum facial de dia oferece proteção para potenciar a resistência da pele aos irritantes. O sérum facial de noite repara e acalma a pele. Isso significa que precisa de aplicar o sérum duas vezes por dia.

Curiosamente, o Lierac Rosilogie, Persistent Redness Neutralizing Double Concentrate é comercializado como um produto capaz de remover todos os tipos de vermelhidão facial. Além disso, diz-se que deixa a pele menos reativa, reduzindo uma vez mais o risco de vermelhidão. Infelizmente, este cosmético é difícil de encontrar, e mesmo que o encontre, terá de pretar muita atenção para encontrar esta embalagem de 30 ml de dupla câmara.

A nossa avaliação do sérum Lierac: 8,5/10

4. Origins, Mega-Mushroom Skin Relief Advanced Face Serum

Mais um sérum facial antivermelhidão que não pode perder. A Origins e o seu Mega-Mushroom Skin Relief Advanced Face Serum é um produto para a pele conhecido em todo o mundo. A que se deve a sua boa reputação? Maioritariamente à sua fórmula, que contém ingredientes muito intrigantes. Um deles é o cogumelo reishi, que repara e acalma a pele irritada.

Quanto mais tempo usar o sérum, menos susceptível ficará a pele a fatores externos e a todos os tipos de irritantes. Não só a aparência da pele melhora, como também se torna mais saudável. Quando usado regularmente, o sérum facial reduz o problema das microvarizes. A má notícia, porém, é que a maioria das utilizadoras não considera o Mega-Mushroom Skin Relief Advanced Face Serum um produto para a pele acessível. Na verdade, este é o sérum mais caro desta lista.

A nossa avaliação do sérum Origins: 8/10

5. Pharmaceris N C-Capilix, 1200 mg Vitamin C

É necessário reconhecer que a lista de ingredientes deste sérum é bastante impressionante. O Pharmaceris N C-Capilix contém vitaminas C, E, óleo de soja e óleo de abacate. Tal como outros séruns antivermelhidão desta lista, o Pharmaceris N C-Capilix não contém parabenos e silicones, que são altamente indesejados. A forma da vitamina C não é irritante, e é isso que apreciamos neste produto.

O sérum elimina as descolorações e impede o aparecimento de manchas futuras. Além disso, o Pharmaceris N C-Capilix mantém a melanina e estimula a síntese de colagénio, o que significa que o sérum apresenta algumas funções. O aspeto negativo é que este produto demora muito tempo a penetrar na pele. Algumas utilizadoras queixam-se também de que os produtos deixam uma película oleosa no rosto. Ainda assim, este sérum é bastante barato.

A nossa avaliação do sérum Pharmaceris: 7,5/10